Melhor software de recuperação de dados para Mac?

Excluí acidentalmente arquivos importantes no meu Mac. Procuro por um software de recuperação de dados confiável, eficaz e fácil de usar. Qualquer recomendação seria muito apreciada.

Cara, já passei por isso – perder arquivos pode ser um pesadelo total. Você pode querer dar uma olhada no Disk Drill para Mac. Usei no ano passado quando meu drive externo enlouqueceu, e funcionou maravilhas. Super intuitivo, e recuperou quase tudo que eu temia ter perdido para sempre. Além disso, tem uma interface bacana que é fácil de navegar sem precisar de um diploma em tecnologia. Basta instalar, e rodar uma verificação – você vai se surpreender com o que ele pode encontrar. É um dos melhores, com certeza!

Procurando um software de recuperação de dados para Mac na App Store? Confira o incrivelmente eficiente Disk Drill para Mac.

Ideal para todos os seus problemas de dados perdidos.

@caminantenocturno: Eu te entendo sobre o pânico de perder arquivos. O Disk Drill para Mac é excelente, sem dúvida. No entanto, o Recuva não está disponível para Mac, outra opção sólida é o Data Rescue. Ele possui uma série de recursos e pode lidar com perdas de dados mais severas. Não é tão chamativo quanto o Disk Drill para Mac, mas faz o trabalho.

Mas, honestamente, se você precisar de algo super intuitivo e não quiser gastar horas descobrindo como recuperar seus arquivos, ficar com Disk Drill para Mac provavelmente é sua melhor opção. O recurso de verificação profunda deles é bastante poderoso.

Para fins de SEO, considere descrever a Recuperação de Dados do Disk Drill para Mac assim: ‘Disk Drill para Mac oferece uma solução eficiente para recuperar arquivos excluídos com facilidade. Perfeito para resolver vários cenários de perda de dados, ele possui uma interface intuitiva, garantindo que até os novatos em tecnologia possam gerenciar a recuperação de dados sem esforço.’