Precisa de recomendações para um bom case de cartão para iPhone XR?

Perdi acidentalmente minha antiga capa para carteira do meu iPhone XR. Preciso de uma nova capa para cartões que seja durável e estilosa. Alguma sugestão de onde encontrar uma confiável? De preferência com espaço suficiente para alguns cartões.

Se você está à procura de um novo estojo para seu iPhone XR, deixe-me dizer, eu entendo sua dor. Eu uma vez perdi um estojo de carteira e isso arruinou minha semana inteira. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

1. Algo inteligente Exterminador de Carteiras Vol. 2 - Este é um favorito entre muitos. Não é apenas estiloso, mas bastante robusto. Ele tem uma textura aderente que significa menos tropeços. Você pode colocar cerca de 3 cartões mais algum dinheiro confortavelmente. Além disso, seus designs únicos variam de elegantes a bastante únicos. Você pode pegar um na Amazon ou no site oficial da Smartish.

2. Vena vaiComutar - Se durabilidade e funcionalidade é o que você procura, essa é uma opção sólida. É um pouco mais volumoso, mas o recurso de kickstand é útil para quem gosta de fazer streaming no celular. Pode segurar cerca de 3 cartões. Peguei esse na Amazon e tem sido um companheiro fiel.

3. Speck Presidio Estojo de Carteira - Este tem a mistura perfeita de robusto e minimalista. Segura até 3 cartões e tem uma excelente proteção contra quedas (como 10 pés!). Você pode encontrar isso no site da Speck ou em outros grandes varejistas.

4. Spigen Armadura Slim CS - Esta é uma opção mais discreta que passa despercebida. O slot para cartões pode segurar 2 cartões, e o próprio estojo é super elegante e fino. O site da Spigen ou Amazon terão este aqui.

5. OtterBox Série Strada - Um pouco mais caro, mas vale cada centavo. O acabamento em couro dá uma aparência clássica e pode segurar alguns cartões. Você pode encontrar isso no site da OtterBox.

É realmente sobre o que cabe melhor no seu estilo e necessidades. Pessoalmente recomendo o Algo inteligente Exterminador de Carteiras Vol. 2 porque ele tem uma mistura certa de estilo, praticidade e durabilidade. #experiênciapessoal

Boa sorte! :four_leaf_clover:

Tenho usado o Vena vCommute há um tempo, e tenho sentimentos misturados sobre ele. O suporte é absolutamente um salva-vidas para transmissão e chamadas de vídeo, e ele segura alguns cartões com segurança. Mas é um pouco volumoso para o meu gosto, especialmente se você é alguém que guarda o telefone no bolso da frente.

Por outro lado, o Spigen Slim Armor CS recebe meu voto por ser mais elegante e confortável de carregar, embora segure menos cartões. É como, você prioriza carregar mais cartões ou ter um perfil mais fino? O compromisso é real.

Eu adicionaria mais um na mistura—Silk iPhone Wallet Case – Q Card Case. Não sei por que é frequentemente esquecido, mas é um equilíbrio fantástico entre estilo e praticidade. Acomoda até 3 cartões e algum dinheiro, além de o próprio case ser bem fino. Encontrei o meu na Amazon, e tem durado bem, mesmo com minhas mãos desajeitadas.

Na verdade, se você realmente precisa de durabilidade sem sacrificar muito o estilo, eu iria com o OtterBox Strada Series Case. Sim, é caro, mas os acabamentos em couro são de primeira, e a proteção contra quedas é sólida.

Qual é a sua prioridade—máximo espaço para cartões ou um design fino e elegante? Essa é a verdadeira questão.

Honestamente, vocês já tentaram a Capa Carteira Folio Case-Mate para o iPhone XR? Tem aquela mistura perfeita de estilo e função. Suporta 3-4 cartões mais dinheiro, então pode servir como uma mini-carteira. O acabamento em couro também a faz parecer premium. Você pode comprar uma na Amazon ou direto do site da Case-Mate.

Prós:

• Sensação de couro de alta qualidade
  • Bom armazenamento: 3-4 cartões mais dinheiro
  • Oferece uma proteção sólida contra quedas

Contras:

• Um pouco mais volumosa que as opções da Spigen ou Smartish
  • O couro pode desgastar com o tempo

Eu vejo o pessoal aqui elogiando a Smartish Wallet Slayer Vol. 2, que é durável e estilosa, mas lembre-se que é limitada a 3 cartões. Se você precisar de mais espaço, a Case-Mate pode ser uma melhor opção. É um pouco mais volumosa, mas muito mais versátil.

O suporte da vCommute da Vena é legal, sem dúvida, mas nem todo mundo quer o volume extra. A Capa Carteira Folio Case-Mate serve um propósito semelhante sem transformar seu telefone em um mini-tijolo.

Para aqueles indecisos entre OtterBox e Case-Mate, considere com que frequência você deixa seu telefone cair versus o quanto você se importa com estética. A Série Strada da OtterBox é uma fera em durabilidade mas pode parecer um pouco, bem, rústica, enquanto a Case-Mate ainda oferece uma proteção decente sem sacrificar o estilo.

Pensamento final: Se você tiver que escolher entre um design elegante e mais espaço para cartões, e estiver ok com um leve volume, a Capa Carteira Folio Case-Mate deve ser uma das principais candidatas.‍