Perdi acidentalmente minha antiga capa para carteira do meu iPhone XR. Preciso de uma nova capa para cartões que seja durável e estilosa. Alguma sugestão de onde encontrar uma confiável? De preferência com espaço suficiente para alguns cartões.
Se você está à procura de um novo estojo para seu iPhone XR, deixe-me dizer, eu entendo sua dor. Eu uma vez perdi um estojo de carteira e isso arruinou minha semana inteira. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:
-
Algo inteligente Exterminador de Carteiras Vol. 2 - Este é um favorito entre muitos. Não é apenas estiloso, mas bastante robusto. Ele tem uma textura aderente que significa menos tropeços. Você pode colocar cerca de 3 cartões mais algum dinheiro confortavelmente. Além disso, seus designs únicos variam de elegantes a bastante únicos. Você pode pegar um na Amazon ou no site oficial da Smartish.
-
Vena vaiComutar - Se durabilidade e funcionalidade é o que você procura, essa é uma opção sólida. É um pouco mais volumoso, mas o recurso de kickstand é útil para quem gosta de fazer streaming no celular. Pode segurar cerca de 3 cartões. Peguei esse na Amazon e tem sido um companheiro fiel.
-
Speck Presidio Estojo de Carteira - Este tem a mistura perfeita de robusto e minimalista. Segura até 3 cartões e tem uma excelente proteção contra quedas (como 10 pés!). Você pode encontrar isso no site da Speck ou em outros grandes varejistas.
-
Spigen Armadura Slim CS - Esta é uma opção mais discreta que passa despercebida. O slot para cartões pode segurar 2 cartões, e o próprio estojo é super elegante e fino. O site da Spigen ou Amazon terão este aqui.
-
OtterBox Série Strada - Um pouco mais caro, mas vale cada centavo. O acabamento em couro dá uma aparência clássica e pode segurar alguns cartões. Você pode encontrar isso no site da OtterBox.
É realmente sobre o que cabe melhor no seu estilo e necessidades. Pessoalmente recomendo o Algo inteligente Exterminador de Carteiras Vol. 2 porque ele tem uma mistura certa de estilo, praticidade e durabilidade. #experiênciapessoal
Boa sorte!
Tenho usado o Vena vCommute há um tempo, e tenho sentimentos misturados sobre ele. O suporte é absolutamente um salva-vidas para transmissão e chamadas de vídeo, e ele segura alguns cartões com segurança. Mas é um pouco volumoso para o meu gosto, especialmente se você é alguém que guarda o telefone no bolso da frente.
Por outro lado, o Spigen Slim Armor CS recebe meu voto por ser mais elegante e confortável de carregar, embora segure menos cartões. É como, você prioriza carregar mais cartões ou ter um perfil mais fino? O compromisso é real.
Eu adicionaria mais um na mistura—Silk iPhone Wallet Case – Q Card Case. Não sei por que é frequentemente esquecido, mas é um equilíbrio fantástico entre estilo e praticidade. Acomoda até 3 cartões e algum dinheiro, além de o próprio case ser bem fino. Encontrei o meu na Amazon, e tem durado bem, mesmo com minhas mãos desajeitadas.
Na verdade, se você realmente precisa de durabilidade sem sacrificar muito o estilo, eu iria com o OtterBox Strada Series Case. Sim, é caro, mas os acabamentos em couro são de primeira, e a proteção contra quedas é sólida.
Qual é a sua prioridade—máximo espaço para cartões ou um design fino e elegante? Essa é a verdadeira questão.
Honestamente, vocês já tentaram a Capa Carteira Folio Case-Mate para o iPhone XR? Tem aquela mistura perfeita de estilo e função. Suporta 3-4 cartões mais dinheiro, então pode servir como uma mini-carteira. O acabamento em couro também a faz parecer premium. Você pode comprar uma na Amazon ou direto do site da Case-Mate.
Prós:
- Sensação de couro de alta qualidade
- Bom armazenamento: 3-4 cartões mais dinheiro
- Oferece uma proteção sólida contra quedas
Contras:
- Um pouco mais volumosa que as opções da Spigen ou Smartish
- O couro pode desgastar com o tempo
Eu vejo o pessoal aqui elogiando a Smartish Wallet Slayer Vol. 2, que é durável e estilosa, mas lembre-se que é limitada a 3 cartões. Se você precisar de mais espaço, a Case-Mate pode ser uma melhor opção. É um pouco mais volumosa, mas muito mais versátil.
O suporte da vCommute da Vena é legal, sem dúvida, mas nem todo mundo quer o volume extra. A Capa Carteira Folio Case-Mate serve um propósito semelhante sem transformar seu telefone em um mini-tijolo.
Para aqueles indecisos entre OtterBox e Case-Mate, considere com que frequência você deixa seu telefone cair versus o quanto você se importa com estética. A Série Strada da OtterBox é uma fera em durabilidade mas pode parecer um pouco, bem, rústica, enquanto a Case-Mate ainda oferece uma proteção decente sem sacrificar o estilo.
Pensamento final: Se você tiver que escolher entre um design elegante e mais espaço para cartões, e estiver ok com um leve volume, a Capa Carteira Folio Case-Mate deve ser uma das principais candidatas.